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Entrega gratuita (Correio DPD (Polônia) ) a partir de 59,52 €.
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TERMOS E CONDIÇÕES DA LOJA ONLINE CABOS-ESCANDINAVOS.PT
 
  • DISPOSIÇÕES GERAIS
    1. O prestador de serviços que gere uma loja online disponível no endereço de internet cabos-escandinavos.pt, doravante designada por "Loja Online" ou "Loja", é a MOOD NOOK sp. z o.o., inscrita no Registo Central e Informação da Atividade Económica da República da Polônia mantida pelo ministro responsável pela economia, com sede em Gdansk, Równa 19D 80-067 Gdańsk, com o número NIP: 5842791217 e o número estatístico REGON: 385514019, registrado no Registro do Tribunal Nacional com o número - 0000828106, doravante denominado "Vendedor".
    2. A Loja Online vende mercadorias através do site cabos-escandinavos.ptl
    3. Antes de efetuar uma encomenda na Loja, o Cliente é obrigado a ler este Regulamento. Ao efetuar uma encomenda na Loja, o Cliente lê o Regulamento e aceita as suas disposições a partir da data de realização da encomenda.

 

  • SUBMISSÃO E CUMPRIMENTO DO PEDIDO
    1. A encomenda é efetuada pelo comprador em formato eletrónico e constitui uma oferta de celebração de um contrato de venda de bens colocados no site da Loja Online pelo preço aí especificado.
    2. A loja reserva-se o direito de desistir da encomenda se os dados fornecidos pelo cliente no formulário de encomenda estiverem incompletos (sem nome, apelido, morada, endereço de e-mail ou número de telefone), ou se os dados fornecidos pelo cliente estiverem incorretos .
    3. O pedido é aceito para processamento quando o pedido é confirmado pelo Vendedor. O pedido é considerado confirmado quando o dinheiro é pago e o dinheiro é creditado na conta do Vendedor. O cliente recebe uma confirmação do pedido no e-mail de confirmação. Neste momento, o contrato de venda é concluído.
    4. A data de conclusão do pedido pode ser alterada em caso de espera muito longa pela confirmação ou pagamento.
    5. O Comprador poderá efetuar alterações à encomenda até que a Loja Online envie informação sobre a aceitação da encomenda para execução. Você pode fazer alterações entrando em contato conosco pelo telefone +48 81-884-71-71 nos dias úteis das 10h00 às 16h00, sem feriados ou enviando um e-mail para [email protected]
    6. É possível obter informações sobre a disponibilidade de mercadorias fazendo uma pergunta à linha direta da loja.
    7. A data de envio do pedido é calculada pelo sistema em dias corridos, devendo ser deduzidos os dias não úteis.

 

  • O DIREITO DE RETIRAR O CONTRATO DE VENDA
    1. O direito de rescisão do contrato de venda é baseado no artigo 34 da lei do consumidor.
    2. As mercadorias entregues não podem ser desembaladas, instaladas ou utilizadas de qualquer forma e devem ser armazenadas de forma adequada e segura. As mercadorias devolvidas devem estar nas condições em que foram entregues.
    3. O consumidor é responsável por reduzir o valor do item como resultado de usá-lo de forma que vá além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento do item, a menos que o empresário não tenha informado o consumidor sobre o direito de rescindir o contrato de acordo com os requisitos do art. 12 obrigações de informação do empresário, para. 1 ponto 9.
    4. O direito de devolução gratuita não se aplica a produtos feitos sob medida ou produtos que estavam em promoção.
    5. Os produtos devolvidos e anunciados são enviados sob a responsabilidade do comprador.
    6. Os custos do envio de devolução são de responsabilidade do cliente, a menos que sejam enviados produtos danificados relatados. A devolução deve ser feita imediatamente, o mais tardar no prazo de catorze dias.
    7. A Loja Online não aceita envios contra reembolso, a não ser que se trate de uma devolução resultante de danos no produto comunicados no prazo de 3 dias e autorizados pela loja.
    8. O consumidor é obrigado a devolver o item ao empresário ou entregá-lo à pessoa autorizada pelo empresário a recebê-lo imediatamente, mas o mais tardar 14 dias a partir da data em que rescindiu o contrato, a menos que o empresário tenha sugerido que ele iria pegar o item ele mesmo. Para cumprir o prazo, basta devolver os itens antes do vencimento. No prazo de 30 dias após a compra, possibilitamos a troca de mercadoria por outra da nossa oferta.
    9. Se o contrato foi celebrado fora do estabelecimento comercial e os bens foram entregues ao consumidor no local onde residia no momento da celebração do contrato, o comerciante é obrigado a recolher os bens a expensas suas, se devido ao natureza das mercadorias, não pode ser devolvido por correio normal.
    10. A declaração de rescisão deve conter, nomeadamente, o número da encomenda, a data da sua apresentação, a data de recepção da mercadoria e a indicação da forma de reembolso do preço pago.
    11. Em caso de rescisão do contrato, o contrato é considerado nulo. O que as partes testemunharam é devolvido inalterado.
    12. Os custos de envio para o comprador só são reembolsáveis se todo o pedido for devolvido. Se parte da encomenda for devolvida, o custo de envio ao comprador não é reembolsável. Os reembolsos são feitos por transferência bancária para a conta indicada pelo comprador.
    13. A definição de consumidor e empresário encontra-se no código civil vigente. A primeira está no art. 22 (1), enquanto o segundo no art. 43 (1)

    MÉTODOS DE PAGAMENTO

    ATENÇÃO! A partir de 01/01/2020, a condição para a emissão de fatura com base em recibo fiscal é que o comprador indique o seu número de identificação fiscal antes de emitir o recibo. Não é mais possível emitir uma fatura para o recebimento em uma data posterior! Portanto, preste atenção se o número de identificação fiscal é inserido no local apropriado ao fazer o pedido para o qual a fatura deve ser enviada.


    O comprador pode escolher as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito:
    * Visa
    * Visa Electron
    * MasterCard
    * MasterCard Electronic
    * Maestro

Se houver necessidade de devolução de fundos para uma transação realizada pelo cliente com cartão de pagamento, o vendedor será reembolsado na conta bancária atribuída ao cartão de pagamento do Adquirente.

  • Transferência bancária

    Uma forma de pagamento para clientes que preferem fazer login em um banco online, visitar uma agência bancária ou correios. Após a reserva da mercadoria encomendada, o cliente recebe um e-mail com o número da conta bancária para a qual deve ser transferido o valor correto. Assim que o pagamento for creditado na conta bancária, a encomenda é transferida para o armazém para preparação do envio.

    Dados da transferência bancária:

    Banco: PKO BP
    Número da conta: 51 1020 1811 0000 0002 0363 3468

    IBAN: PL51102018110000000203633468

    MOOD NOOK sp. z.o.o.

    Równa 19D

    80-067 Gdańsk, Polônia

    NIP: 5842791217

    REGON: 385514019

    KRS: 0000828106


    Se optar pelo pagamento por transferência bancária, a mercadoria só será enviada após o pagamento do valor total do produto encomendado, acrescido dos portes de envio devidos, ser creditado na conta bancária da Loja.


    A entidade que presta serviços de pagamento online é a Autopay S.A.

    • Pagamentos online/transferência eletrônica: BlueMedia, Tpay, Dotpay, PayPal, PayU, Przelew24
    • Liquidações de cartão de crédito: são realizadas via Dotpay, PayPal e PayU

  • Encomendas que não sejam pagas no prazo de uma semana a contar da data da sua submissão, serão canceladas após o envio prévio de um inquérito sobre a sua validade (por e-mail).

    Prestação

    mBank mRaty é um empréstimo parcelado, graças ao qual você pode comprar gratuitamente em parcelas na Internet. Todo o processo de aplicação de parcelamento ocorre em uma janela do navegador. Você não é enviado para nenhuma mensagem de e-mail adicional ou agência bancária. O envio do pedido, o recebimento da decisão do banco e a aceitação do contrato ocorrem em um processo de crédito. Além disso, exigimos de você um mínimo de formalidades, porque sua capacidade é verificada com base na declaração de renda que você apresenta no pedido de empréstimo.

     

  • TERMOS DE ENTREGA DE MERCADORIAS

    1. Caso o cliente opte pelo método de pagamento por transferência bancária ou cartão de pagamento, o tempo de processamento do pedido é contado a partir da data do crédito na conta bancária ou conta de liquidação do Vendedor.
    2. As mercadorias encomendadas são entregues ao comprador por correio DPD.
    3. O Comprador deve prestar a devida atenção ao estado da remessa no momento do recebimento, em particular se a remessa não foi danificada ou destruída.
    4. A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega de encomendas por empresas de courier. Reclamações sobre danos mecânicos à remessa, ocorridos durante o transporte, serão consideradas somente após a elaboração de um relatório de danos assinado pelo destinatário e pelo fornecedor da remessa.
    5. Os preços de envio atuais são fornecidos no site da loja skandynawskieuchwyty.pl na seção Entrega. No caso de envios com peso superior a 5 kg e envios fora do território da República da Polónia, o custo do envio é acordado individualmente.

  • OUTROS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DAS PARTES DO CONTRATO DE VENDA
    1. Se a Loja Online não puder realizar o serviço devido ao facto de os bens encomendados pelo comprador não estarem disponíveis - deve imediatamente, mas o mais tardar no prazo de trinta dias a contar da celebração do contrato, notificar o consumidor sobre isso e devolver a totalidade soma recebida dele.
    2. No caso de a Loja Online não poder cumprir a obrigação devido à impossibilidade, ainda que temporária, de realizar o serviço com os imóveis encomendados pelo comprador - poderá ser dispensada da obrigação mediante a realização de um serviço substituto correspondente à mesma qualidade e finalidade e por o mesmo preço, informando o consumidor sobre o seu direito de não aceitar este serviço e rescindir o contrato, com a devolução dos artigos a expensas da Loja Online.
    3. Os bens adquiridos são acompanhados de: comprovante de compra, manual de operação e manutenção, especificação do produto.
    4. As mercadorias na seção "Promoções" no site da Loja Online são em número limitado. Os pedidos que contenham esses produtos são processados na ordem em que são recebidos os pedidos confirmados para esses produtos, até que os estoques se esgotem.

    5. Em caso de erro no site, a loja online skandynawskieuchwyty.pl reserva-se o direito de desistir da venda e devolver os fundos ao cliente.
  • PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO
    1. A reclamação deve ser apresentada por escrito.
    2. Antes de enviar a mercadoria, o comprador deverá contactar a Loja Online de forma a determinar a data de envio da mercadoria.
    3. As mercadorias reclamadas devem ser enviadas em embalagens que garantam uma proteção adequada durante o transporte.
    4. Os bens anunciados devem ser acompanhados de uma descrição do dano juntamente com a situação em que (em que situação) ocorreu a avaria; tal descrição deve ser tão precisa quanto possível.
    5. O comprador arca com os custos de envio e seguro das mercadorias anunciadas. A Loja Online não aceita encomendas em dinheiro na entrega.
    6. A Loja Online informará o comprador sobre a aceitação ou rejeição da reclamação no prazo de 14 dias após o recebimento da reclamação.
    7. As mercadorias sob reclamação são devolvidas ao comprador no prazo de 7 dias após a consideração da reclamação. Se a reclamação for aceite, o custo de envio é coberto pela Loja Online. Se a reclamação não for aceita, os custos de envio são cobertos pelo comprador.
    8. A reclamação por desempenho inadequado do serviço de correio expira como resultado da aceitação da encomenda sem reservas. No entanto, isso não se aplica a reclamações por defeitos invisíveis ou danos à remessa relatados pelo Destinatário à DPD em até 7 dias após a aceitação da remessa.

 

  • PRINCÍPIOS DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
    1. O Comprador - pessoa física no momento da realização do pedido, consente com o processamento de seus dados pessoais pela loja online, de acordo com a regulamentação aplicável, em particular a Lei de proteção de dados pessoais e a Lei de fornecimento de serviços eletrônicos.
    2. Os dados pessoais fornecidos são tratados pela Loja Online apenas para o bom cumprimento do contrato de venda.

  • DISPOSIÇÕES FINAIS
    1. O Regulamento entra em vigor em 18 de agosto de 2014
    2. A Loja Online reserva-se o direito de alterar os Regulamentos. As alterações aos Regulamentos entram em vigor na data de colocação dos Regulamentos alterados no site cabos-escandinavos.pt
    3. Nas matérias não abrangidas pelos regulamentos anteriores, aplicam-se as disposições pertinentes do Código Civil.
    4. Esses regulamentos são disponibilizados gratuitamente aos compradores através do site skandynawskieuchwyty.pl em um formulário que permite que eles sejam baixados, salvos e impressos.
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