Perguntas e respostas

 

Posso devolver os produtos encomendados?

Sim. Damos a todos 14 dias para retornar.

AQUI VOCÊ ENCONTRA TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS E PROTOCOLO DE DEVOLUÇÃO PARA DOWNLOAD


Se os produtos não atenderem às suas necessidades, você pode devolvê-los no prazo de 14 dias após recebê-los.
Após este prazo ser excedido, nenhum reembolso é possível. Os produtos devem estar em suas embalagens originais e não devem apresentar sinais de uso. No caso de defeitos constatados após o prazo ou após a abertura, só é possível fazer propaganda do produto.

Se o produto estiver com defeito ou danificado, avise-nos dentro de 3 dias úteis.
Enviaremos outro às nossas próprias custas após devolver o item defeituoso.

Antes de enviar o produto, entre em contato conosco em info@skandynawskieuchwyty.pl para obter instruções de devolução.

Por favor, não envie nada de volta sem entrar em contato conosco primeiro.


Após receber e verificar sua reclamação, devolveremos seu dinheiro.

Devoluções não autorizadas não serão aceitas. Entre em contato conosco antes de devolver qualquer item. Veja detalhes em nosso regulamento.


Que tipo de pagamento preferimos?

Trabalhamos com Visa e MasterCard, Amex, Pay Pal, BLIK e aceitamos cartões de pagamento ou apenas uma simples transferência como sistema de pagamento para todos os nossos produtos.


O pagamento online com cartão é seguro?

Utilizamos o sistema de pagamento Tpay e Bluemedia, que é certificado de acordo com o padrão PCI DSS / Payment Card Industry Data Security. No caso do protocolo SSL (Secure Socket Layer), uma conexão criptografada segura é estabelecida entre o computador e o servidor de pagamento. A transferência de dados é segura.


Existem taxas adicionais associadas ao meu pedido?

Oferecemos entrega gratuita na Polônia acima de PLN 250. Para pedidos abaixo de PLN 250, a taxa de envio é de PLN 14,99 no país, PLN 69,99 na União Europeia e na Inglaterra e PLN 400 fora da UE. Não cobramos por nenhuma transação com cartão. Você paga apenas pelos produtos e preços reais mostrados no site. Os preços são apresentados incluindo IVA.


Quanto tempo é o tempo de entrega?

Os produtos do nosso armazém em Gdańsk são enviados para si no prazo de 2 dias úteis. Se um produto estiver temporariamente indisponível ou tivermos algum problema de entrega, iremos notificá-lo o mais rápido possível.


Posso retirar produtos ou visitar uma loja?

Sim, somos uma e-shop, mas já temos o primeiro showroom aberto em Gdańsk em . przy Słowackiego 35
No entanto, observe que não temos todos os produtos em exposição. Se estiver interessado em algum artigo específico, por favor contacte a linha direta com antecedência para que possamos prepará-lo ou trazê-lo do armazém. No local, é possível efetuar compras se tivermos os produtos em determinada quantidade em estoque. Com um pedido maior, no entanto, você deve esperar trazê-los do armazém principal, armazém na Suécia ou até mesmo da produção no caso de alças personalizadas.

Se Gdańsk estiver muito longe, pode visitar o nosso parceiro que tem alguns dos nossos produtos na sua loja. Para isso, consulte as abas NOSSOS PARCEIROS.

Se você é arquiteto ou showroom de interiores, entre em contato conosco - teremos o maior prazer em estabelecer cooperação, será possível conhecer e discutir as condições, demonstrar produtos ou fornecer modelos para suas instalações.


Temos todos os produtos em estoque?

A maioria dos produtos que você pode encontrar em nosso e-shop estão em estoque.
Alguns artigos são feitos por encomenda, pelo que o tempo de espera é alargado de 10 para 21 dias úteis.


Como funcionam os pontos de fidelidade?

Os pontos de fidelidade podem ser acumulados por cada parceiro, bem como por clientes individuais, caso se tenham registado na nossa loja online.
Os pontos são concedidos para todos os produtos adquiridos em nossa loja.
Os pontos são creditados automaticamente após cada compra.
O preço de um determinado produto (após arredondamento) corresponde ao número de pontos que recebemos pela sua compra. Por exemplo: se o produto custar, por exemplo, PLN 79,47 - obteremos 79 pontos.

Valor do desconto::
por 5 000 punktów - 5%
por 50 000 punktów - 10%
por 250 000 punktów - 15%

Os pontos podem ser usados indefinidamente
Os pontos são concedidos para pedidos únicos.O número de pontos é calculado a partir da soma dos preços dos produtos após levar em conta os descontos. O custo de envio não está incluído.
Os pontos serão cancelados se 100% do pedido for reembolsado.

Pontos adicionais podem ser obtidos:
- ao subscrever a newsletter - 10 pontos
- adicionar uma opinião sobre o produto - 10 pontos

Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à sua disposição.


Os parafusos estão incluídos nos pedidos?

Sim. Todos os parafusos necessários para montar nossos produtos em uma porta de cozinha padrão de 16 a 19 mm estão incluídos. Se você tiver portas ou gavetas de guarda-roupa mais grossas, informe-nos na caixa de comentários ao fazer seu pedido e enviaremos parafusos mais longos gratuitamente.

 


Enviamos informações de rastreamento de pedidos?

Sim. Nós provemos detalhes de entrega, incluindo o número da guia de remessa da empresa de courier.

 


O que é espaçamento C-C?

Esta é a distância entre os orifícios na alça.

 

Dependendo do tipo de alça, conta um pouco diferente. Abaixo algumas imagens de como fazer isso:

1. Suportes de borda:

Jak_czyta__wymairy_na_uchwytach_krawedziowych.jpg

2. Punhos longitudinais:

Jak_czyta__wymairy_na_uchwytach_pod_u_nych.jpg

Jak_czyta__wymairy_na_uchwytach.jpg

3. Alças do casco:

Jak_czyta__wymairy_na_uchwytach_muszlowych.jpg

 


As alças de metal mudam o visual?

Sim. Se forem envernizados, não (somente o verniz protege contra a mudança de cor, mas cuidado com ácidos como suco de limão e outros que podem dissolver o verniz). Por outro lado, 100% latão, cobre ou aço apenas polido ou escovado com o tempo começará a oxidar, mudar e patinar.Mais sobre isso em nosso BLOG

 

 


Como entrar em contato conosco?

 

Ligue para +48 81-884-71-71

 

Estamos disponíveis para si nos seguintes horários:

10.00 - 16.00 de segunda a sexta-feira,

Nos feriados, por favor, grave as mensagens, nós ligaremos de volta nos dias úteis

ou clique aqui e vá para a central de atendimento ao cliente

 

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