Devolução de produtos
Abaixo apresentamos o procedimento de devolução em nossa loja e algumas regras básicas:
1) A loja deverá ser informada do desejo de devolução no prazo de 14 dias a contar da data de entrega,
2) O desejo de retorno deve ser comunicado por e-mail: [email protected]
3) A candidatura deve consistir em:
a) dados pessoais
b) o número do pedido
c) números SKU dos produtos devolvidos e sua quantidade
d) uma breve descrição do motivo da devolução
4) O funcionário da loja informará sobre atividades adicionais, se necessário.
5) Após receber informações sobre a possibilidade de devolução por um funcionário da loja, prepare o pacote para embarque.
6) Os produtos devem ser devolvidos com um formulário de devolução preenchido e assinado de forma legível.
Endereço de entrega:
Skandynawskie Uchwyty
Równa 19D
80-067 Gdańsk
7) Após o recebimento da remessa de devolução, os produtos serão inspecionados quanto à quantidade e qualidade.
8) Após a verificação do pacote e a aprovação da devolução, será gerado um documento para você: Nota Fiscal de Correção. Este documento será enviado automaticamente para o seu endereço de e-mail.
9) O reembolso será efetuado com a maior brevidade possível dependendo do método de pagamento da encomenda (ex: transferência rápida até 2 dias, transferência manual até 3 dias, pagamento por cartão de crédito/débito até 10 dias).
O prazo para informar sobre a devolução: não pode ser superior a 14 dias a partir da data de entrega da sua encomenda.
O prazo de envio dos produtos devolvidos: não pode ser superior a 14 dias a partir do momento da comunicação da devolução.
OBSERVAÇÕES:
1) Produtos danificados não são reembolsáveis. Os produtos devolvidos não podem apresentar sinais de uso e devem permanecer em sua embalagem original. Pedimos a gentileza de certificar-se de que os produtos estejam bem protegidos durante o transporte. Os produtos são enviados sob a responsabilidade do remetente e qualquer dano à entrega será resolvido entre o remetente e o transportador.
2) O direito de devolução não se aplica a produtos feitos sob medida ou produtos que estavam em promoção.
3) Os custos do envio de devolução são da responsabilidade do cliente e não serão aceites envios contra reembolso.
Reclamações sobre produtos
Cada cliente tem o direito de reclamar sobre os produtos adquiridos no prazo de 2 dias após a entrega.
Abaixo apresentamos o procedimento de reclamação em nossa loja e algumas regras básicas:
1) A loja deve ser informada de qualquer dano nos produtos no momento da entrega ou logo após a entrega dos produtos.
2) A candidatura deve ser submetida por e-mail: [email protected]
3) A candidatura deve consistir em:
a) dados pessoais
b) o número do pedido
c) uma breve descrição
d) fotos de produtos danificados
4) O funcionário da loja informará sobre atividades adicionais, se necessário.
5) Após receber informações sobre a possibilidade de divulgação de produtos por um funcionário da loja, prepare a embalagem para embarque.
6) Após a notificação de prontidão para embarque de retorno, um conhecimento de embarque será enviado e um correio será chamado
7) Os produtos devem ser devolvidos com um formulário de devolução preenchido e assinado de forma legível.
Endereço de entrega:
Skandynawskie Uchwyty
Równa 19D
80-067 Gdańsk
8) Após o recebimento da reclamação, os produtos serão verificados quanto à quantidade e qualidade.
9) Após a verificação do pacote e a aprovação da reclamação, será gerado um documento para você: Nota Fiscal de Correção. Este documento será enviado automaticamente para o seu endereço de e-mail.
10) O reembolso ou substituição por novos produtos será feito no menor tempo possível. Os fundos serão reembolsados imediatamente, no entanto, serão devolvidos à conta de acordo com os regulamentos dos prestadores de serviços de pagamento (por exemplo, transferência rápida até 2 dias, transferência manual até 3 dias, pagamento por cartão de crédito/débito até 10 dias).
Prazo para informar sobre a reclamação: durante a entrega ou imediatamente após a entrega.
O prazo de envio dos produtos anunciados: não pode ser superior a 14 dias a partir do momento da notificação da reclamação.
OBSERVAÇÕES:
1) Produtos danificados não são reembolsáveis. Os produtos devolvidos não podem apresentar sinais de uso e devem permanecer em sua embalagem original. Pedimos a gentileza de certificar-se de que os produtos estejam bem protegidos durante o transporte. Os produtos são enviados sob a responsabilidade do remetente e qualquer dano à entrega será resolvido entre o remetente e o transportador.
2) O direito de devolução não se aplica a produtos feitos sob medida ou produtos que estavam em promoção.
3) Os custos do envio de devolução são da responsabilidade do cliente e não serão aceites envios contra reembolso.
Manutenção
Todos os produtos devem ser limpos e mantidos periodicamente. Limpe com água e sabão neutro e um pano macio. Produtos químicos agressivos não devem ser usados. Lembre-se de que os produtos de latão e cobre devem sempre ser secos. Sua superfície mudará de cor e aparência ao longo do tempo, oxidando e patinando. As superfícies escovadas não devem ser limpas com polidores abrasivos, pois existe o risco de começarem a brilhar.
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Para cuidar bem dos produtos polidos, você pode comprar pastas especiais disponíveis em lojas de construção e especializadas. Recomendamos que você siga as instruções do fabricante. Se estiver usando um creme, retire o cabide/maçaneta da parede ou gaveta antes de limpar, pois alguns vernizes/cremes ficam pretos. Aplique uma pequena quantidade de creme de polimento em um pano seco e poli-lo completamente na mesma direção. Quando a superfície estiver bonita e brilhante, limpe o excesso de creme com um pano limpo e macio.
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