Devoluções e reclamações

Gina smart kawiarka

Devolução de produtos

 

Abaixo apresentamos o procedimento de devolução em nossa loja e algumas regras básicas:

 

1) A loja deverá ser informada do desejo de devolução no prazo de 14 dias a contar da data de entrega,

2) O desejo de retorno deve ser comunicado por e-mail: info@skandynawskieuchwyty.pl

3) A candidatura deve consistir em:

 

a) dados pessoais

b) o número do pedido

c) números SKU dos produtos devolvidos e sua quantidade

d) uma breve descrição do motivo da devolução

 

4) O funcionário da loja informará sobre atividades adicionais, se necessário.

5) Após receber informações sobre a possibilidade de devolução por um funcionário da loja, prepare o pacote para embarque.

6) Os produtos devem ser devolvidos com um formulário de devolução preenchido e assinado de forma legível.

 

Endereço de entrega:
Skandynawskie Uchwyty
Juliusza Słowackiego 35
80-257 Gdańsk

 

7) Após o recebimento da remessa de devolução, os produtos serão inspecionados quanto à quantidade e qualidade.

8) Após a verificação do pacote e a aprovação da devolução, será gerado um documento para você: Nota Fiscal de Correção. Este documento será enviado automaticamente para o seu endereço de e-mail.

9) O reembolso será efetuado com a maior brevidade possível dependendo do método de pagamento da encomenda (ex: transferência rápida até 2 dias, transferência manual até 3 dias, pagamento por cartão de crédito/débito até 10 dias).

 

O prazo para informar sobre a devolução: não pode ser superior a 14 dias a partir da data de entrega da sua encomenda.

O prazo de envio dos produtos devolvidos: não pode ser superior a 14 dias a partir do momento da comunicação da devolução.

 

OBSERVAÇÕES:

 

1) Produtos danificados não são reembolsáveis. Os produtos devolvidos não podem apresentar sinais de uso e devem permanecer em sua embalagem original. Pedimos a gentileza de certificar-se de que os produtos estejam bem protegidos durante o transporte. Os produtos são enviados sob a responsabilidade do remetente e qualquer dano à entrega será resolvido entre o remetente e o transportador.

2) O direito de devolução não se aplica a produtos feitos sob medida ou produtos que estavam em promoção.

3) Os custos do envio de devolução são da responsabilidade do cliente e não serão aceites envios contra reembolso.

 

Reclamações sobre produtos

 

Cada cliente tem o direito de reclamar sobre os produtos adquiridos no prazo de 2 dias após a entrega.

 

Abaixo apresentamos o procedimento de reclamação em nossa loja e algumas regras básicas:

 

1) A loja deve ser informada de qualquer dano nos produtos no momento da entrega ou logo após a entrega dos produtos.

2) A candidatura deve ser submetida por e-mail: info@skandynawskieuchwyty.pl

3) A candidatura deve consistir em:

 

a) dados pessoais

b) o número do pedido

c) uma breve descrição

d) fotos de produtos danificados

 

4) O funcionário da loja informará sobre atividades adicionais, se necessário.

5) Após receber informações sobre a possibilidade de divulgação de produtos por um funcionário da loja, prepare a embalagem para embarque.

6) Após a notificação de prontidão para embarque de retorno, um conhecimento de embarque será enviado e um correio será chamado

7) Os produtos devem ser devolvidos com um formulário de devolução preenchido e assinado de forma legível.

 

Endereço de entrega:
Skandynawskie Uchwyty
Juliusza Słowackiego 35
80-257 Gdańsk

 

8) Após o recebimento da reclamação, os produtos serão verificados quanto à quantidade e qualidade.

9) Após a verificação do pacote e a aprovação da reclamação, será gerado um documento para você: Nota Fiscal de Correção. Este documento será enviado automaticamente para o seu endereço de e-mail.

10) O reembolso ou substituição por novos produtos será feito no menor tempo possível. Os fundos serão reembolsados imediatamente, no entanto, serão devolvidos à conta de acordo com os regulamentos dos prestadores de serviços de pagamento (por exemplo, transferência rápida até 2 dias, transferência manual até 3 dias, pagamento por cartão de crédito/débito até 10 dias).

 

Prazo para informar sobre a reclamação: durante a entrega ou imediatamente após a entrega.

O prazo de envio dos produtos anunciados: não pode ser superior a 14 dias a partir do momento da notificação da reclamação.

 

OBSERVAÇÕES:

 

1) Produtos danificados não são reembolsáveis. Os produtos devolvidos não podem apresentar sinais de uso e devem permanecer em sua embalagem original. Pedimos a gentileza de certificar-se de que os produtos estejam bem protegidos durante o transporte. Os produtos são enviados sob a responsabilidade do remetente e qualquer dano à entrega será resolvido entre o remetente e o transportador.

2) O direito de devolução não se aplica a produtos feitos sob medida ou produtos que estavam em promoção.

3) Os custos do envio de devolução são da responsabilidade do cliente e não serão aceites envios contra reembolso.

 


Manutenção

Todos os produtos devem ser limpos e mantidos periodicamente. Limpe com água e sabão neutro e um pano macio. Produtos químicos agressivos não devem ser usados. Lembre-se de que os produtos de latão e cobre devem sempre ser secos. Sua superfície mudará de cor e aparência ao longo do tempo, oxidando e patinando. As superfícies escovadas não devem ser limpas com polidores abrasivos, pois existe o risco de começarem a brilhar.

foto: o efeito do envelhecimento natural dos cabos não pintados

PUTS cleaner - nosso limpador, ideal para a limpeza de produtos de latão, cobre, cromo e alumínio. Funciona na maioria das superfícies metálicas, como aço inoxidável, cromo, cobre, latão, alumínio, níquel, prata e ouro. Adequado para superfícies metálicas com qualquer tipo de acabamento.

 

PUTS cleaner COMO USAR PUTS
  • Superfícies escovadas não devem ser limpas com polidores abrasivos, pois existe o risco de que elas brilhem. PUTS é 100% natural, indicado para superfícies polidas e escovadas.
  • Aplique uma pequena quantidade de PUTS em um pano úmido e esfregue suavemente o produto até que todas as manchas desapareçam. Enxágue o excesso com água morna e seque com um pano de algodão o mais rápido e completamente possível.
  • Unhas e pele podem ficar brancas em contato com PUTS. Use luvas ao aplicar o limpador
UChwyt miedziany Dot 18 miedziany

SEU PRODUTO POLIDO VAI PERDER O VISUAL?

Para cuidar bem dos produtos polidos, você pode comprar pastas especiais disponíveis em lojas de construção e especializadas. Recomendamos que você siga as instruções do fabricante. Se estiver usando um creme, retire o cabide/maçaneta da parede ou gaveta antes de limpar, pois alguns vernizes/cremes ficam pretos. Aplique uma pequena quantidade de creme de polimento em um pano seco e poli-lo completamente na mesma direção. Quando a superfície estiver bonita e brilhante, limpe o excesso de creme com um pano limpo e macio.

Obrigado por comprar em nossa loja, esperamos
que enriqueceremos seu mundo com belos detalhes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de vendas
Skandynawskie Uchwyty

acima
Loja em modo de visualização
Veja a versão completa do site
Sklep internetowy Shoper Premium