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Política de privacidade

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA LOJA ONLINE CABOS-ESCANDINAVIOS.PT

  • DISPOSIÇÕES GERAIS

1. O administrador dos dados pessoais recolhidos através da Loja Online skandynawskieuchwyty.pl, na aceção do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 sobre a proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e sobre a livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (regulamento geral sobre proteção de dados) de 27 de abril de 2016 (Jornal de Leis EU L nº 119, p. 1), doravante designado por RGPD , e a Lei de 10 de maio de 2018 sobre a proteção de dados pessoais (Journal of Laws 2018.1000), é MOOD NOOK sp. zoo com sede em Równa 19D 80-067 Gdańsk, com o número NIP: 5842791217 e o número estatístico REGON: 385514019. endereço de e-mail: [email protected] - doravante denominado "Administrador" e em ao mesmo tempo o Prestador de Serviços da Loja Online e o Vendedor.

2. O administrador tem especial cuidado em proteger os interesses dos titulares dos dados e, em particular, assegura que os dados por si recolhidos sejam tratados de acordo com a lei; coletado para fins específicos e legais e não sujeito a processamento adicional inconsistente com esses fins; factualmente correctas e adequadas em relação às finalidades para as quais são tratadas e armazenadas de forma que permita a identificação das pessoas a quem se referem, não mais do que o necessário para atingir a finalidade do tratamento.

3. Todas as palavras, expressões e siglas que aparecem neste site e que começam com letra maiúscula (ex. Vendedor, Loja Online, Atendimento Eletrônico) devem ser entendidas de acordo com sua definição contida no Regulamento da Loja Online disponível na seção de Regulamentos.

  • OBJETIVO E ESCOPO DA COLETA DE DADOS

1. O objetivo da coleta de dados pessoais pelo Administrador é:

1.1. Estabelecer, moldar o conteúdo, alterar, executar ou rescindir a relação contratual entre o Prestador de Serviços (Vendedor) e o Destinatário do Serviço (Cliente) que consiste na prestação de Serviços Eletrônicos por meio da Loja Online ou na conclusão e execução das Vendas de Produtos Contrato e sua entrega ao Cliente.

1.2. marketing direto de produtos ou serviços próprios do Administrador.

2. No caso de clientes que utilizam os serviços de entrega do Produto ao Cliente, o Administrador fornece os dados pessoais coletados dos Clientes na medida necessária para a entrega à transportadora selecionada:

2.1. Apaczka e DPD Polska Sp. z o.o. com sede em Varsóvia (endereço da sede: ul. Mineralna 15, 02-274 Varsóvia) número no Registro de Empresários do Registro do Tribunal Nacional: 0000028368.

3. No caso de Clientes que utilizem pagamentos eletrónicos ou com cartão de pagamento, o Administrador transfere os dados pessoais recolhidos dos Clientes apenas para o intermediário selecionado pelo Cliente e apenas na medida do necessário para que o Cliente efetue pagamentos através deles. O intermediário disponível na Loja Online é:

3.1. Dotpay SA, com sede em Cracóvia, 30-552 Cracóvia, em 72 Wielicka Street, registrado pelo Tribunal Distrital Kraków-Śródmieście em Cracóvia, 11ª Divisão Comercial do Registro do Tribunal Nacional sob o número 0000296790, com o NIP número 634- 26-61-860, número NIP EU PL6342661860, número REGON 240770255

4. O administrador processa os seguintes dados pessoais dos Usuários do Serviço (Clientes): nome e sobrenome; endereço de e-mail; contate o número de telefone; endereço (rua, número da casa, número do apartamento, código postal, cidade, país). No caso de Clientes (Clientes) que não sejam também consumidores, o Administrador processa adicionalmente o nome da empresa e o número de identificação fiscal (NIP).

5. Fornecimento dos dados pessoais referidos no ponto. 2.4. é necessário que o Prestador de Serviços forneça Serviços Eletrônicos como parte da Loja Online ou celebre um Contrato de Venda de Produtos.

  • COOKIES E DADOS DE DESEMPENHO

1. Cookies (cookies) são pequenas informações de texto na forma de arquivos de texto, enviadas pelo servidor e salvas do lado do usuário que visita o site da Loja Online (por exemplo, no disco rígido do computador, laptop ou na memória do smartphone cartão - dependendo de qual o dispositivo que você usa visitando nossa Loja Online). Informações detalhadas sobre Cookies, bem como o histórico de sua criação, podem ser encontradas, entre outras aqui:http: //pl.wikipedia.org/wiki/Ciasteczko.

2. O Prestador de Serviços processa os dados contidos nos Cookies quando os visitantes utilizam o website da Loja Online para os seguintes fins:

2.1. Identificação dos Usuários do Serviço como logados na Loja Online e mostrando que estão logados;

2.2. lembrar os Produtos adicionados à cesta para fazer um Pedido;

2.3. lembrar dados de Formulários de Pedido preenchidos, pesquisas ou detalhes de login na Loja Online;

2.4. ajustar o conteúdo do site da Loja Online às preferências individuais do Destinatário do Serviço (por exemplo, em relação a cores, tamanho da fonte, layout da página) e otimizar o uso dos sites da Loja Online;

2.5. manter estatísticas anônimas mostrando como usar o site da Loja Online e pesquisar as necessidades dos Destinatários do Serviço, excluindo a identificação pessoal do Destinatário do Serviço.

3. Por padrão, a maioria dos navegadores disponíveis no mercado aceita salvar cookies por padrão. Você tem a opção de especificar as condições de uso de cookies usando as configurações do seu próprio navegador da web. Isso significa que você pode, por exemplo, limitar parcialmente (por exemplo, temporariamente) ou desabilitar completamente a opção de salvar cookies em seu computador - neste último caso, no entanto, isso pode afetar algumas das funcionalidades da Loja Online (por exemplo, pode ser impossível percorrer o caminho do Pedido através do Formulário. Pedidos).

4. As configurações do seu navegador da web em relação aos cookies são importantes do ponto de vista do consentimento ao uso de cookies pela nossa Loja Online - de acordo com a lei, tal consentimento também pode ser expresso através das configurações do navegador da web.

5. Informações detalhadas sobre como alterar as configurações de cookies e sua auto-remoção nos navegadores mais populares estão disponíveis na seção de ajuda do navegador e nas seguintes páginas (basta clicar no link):

· - no navegador Chrome

· - no navegador Firefox

· - ·no navegador Internet Explorer

· no navegador Opera

· no navegador Safari

6. O Prestador de Serviços também coleta dados operacionais (os chamados logs - endereço IP, domínio), que são armazenados por tempo indeterminado e utilizados para gerar estatísticas úteis na administração da Loja Online. Esses dados são agregados e anônimos, ou seja, não contêm recursos que identifiquem os visitantes do site da Loja Online. Os logs não são divulgados a terceiros

  • BASE PARA PROCESSAMENTO DE DADOS

1. O fornecimento de dados pessoais pelo Destinatário do Serviço/Cliente é voluntário, mas o não fornecimento dos dados pessoais indicados nos Regulamentos necessários para celebrar um Contrato de Venda ou um contrato para a prestação de Serviços Eletrônicos resulta na recusa da celebração deste contrato. Os dados necessários para celebrar um Contrato de Venda ou um contrato para a prestação de Serviços Eletrônicos também são indicados cada vez no site da Loja Online.

2. A base para o tratamento de dados pessoais do Destinatário do Serviço/Cliente é a necessidade de executar o contrato do qual o Destinatário do Serviço/Cliente é parte ou de agir a seu pedido antes da sua celebração. No caso de processamento de dados para marketing direto de produtos ou serviços próprios do Administrador, a base para tal processamento é adicionalmente o consentimento do Destinatário do Serviço/Cliente.

3. A finalidade do processamento dos dados do Comprador pelo Vendedor, fornecidos pelo Comprador em conexão com compras na Loja, é atender pedidos. A base para o tratamento de dados pessoais neste caso é:

· contrato de venda ou ações tomadas a pedido do Comprador destinadas a celebrá-lo (artigo 6(1)(b) do RODO),

· a obrigação legal do Vendedor relacionada à contabilidade (artigo 6(1)(c) do RODO) e

· o interesse legítimo do Vendedor, que consiste no tratamento de dados para estabelecer, prosseguir ou defender possíveis reclamações (artigo 6.º, n.º 1, alínea f) do RODO).

 

  • O DIREITO DE CONTROLE, ACESSO AOS SEUS DADOS E SUA CORREÇÃO

1. O Destinatário do Serviço tem o direito de acessar seus dados pessoais e corrigi-los.

2.Cada pessoa tem o direito de controlar o tratamento dos dados que lhe digam respeito, contidos no ficheiro de dados do Administrador, nomeadamente o direito de: solicitar a complementação, atualização, retificação dos dados pessoais, suspender temporária ou permanentemente o seu tratamento ou removê-los se forem incompletas, desatualizadas, imprecisas ou coletadas em violação à lei ou não mais necessárias para a finalidade para a qual foram coletadas.

3. No caso de tratamento de dados para efeitos de comercialização direta de produtos ou serviços próprios do Administrador, o titular dos dados tem ainda o direito de apresentar um pedido escrito e fundamentado de cessação do tratamento dos seus dados devido à sua situação especial e de opor-se à tratamento dos seus dados.

4. Para exercer os direitos acima mencionados, você pode usar as opções dentro da Conta ou enviando uma mensagem apropriada por e-mail para o seguinte endereço: [email protected] ou por escrito para o endereço do Administrador.

  • DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A Loja Online pode conter links para outros sites. O administrador recomenda que, após mudar para outros sites, leia a política de privacidade ali estabelecida. Esta política de privacidade aplica-se apenas a esta Loja Online.

2. O administrador usa medidas técnicas e organizacionais para garantir a proteção dos dados pessoais processados adequados às ameaças e categorias de dados protegidos, em particular, protege os dados contra divulgação não autorizada, remoção por pessoa não autorizada, processamento em violação das leis aplicáveis e alteração , perda, dano ou destruição.

3. O prestador de serviços fornece as seguintes medidas técnicas para impedir a aquisição e modificação por pessoas não autorizadas de dados pessoais enviados eletronicamente:

3.1. Salvaguarda coleta de dados contra acesso não autorizado.

3.2. Acesso à Conta somente após fornecer um login e senha individuais.

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